quarta-feira, 17 de março de 2010

Novo Livro " Financas Biblicas - Reflexoes em Dinheiro, Riqueza e Posses "

Novo Livro
" Financas Biblicas -
Reflexoes em Dinheiro, Riqueza e Posses "
Este livro fala-nos sobre como lidar com nossas financas, baseia-se num estudo de trinta dias. Tao simples para uma vida inteira...
Espero que DEUS possa fazer verdadeiras transformacoes em sua vida em todos aspectos necessarios de sua vida com a leitura deste livro.
Aproveito para pedir perdao por minha ausencia, mas estou de volta meus irmaos!!! E por mais que por tempos eu nao escreva eu sempre voltarei, pois e' obra do senhor, a diferenca esta' ai!
Capitulos:
  • Dia 1 - A Resposta Biblical
  • Dia 2 - Procurando Sabedoria
  • Dia 3 - Conselho
  • Dia 4 - DEUS e' Parte e Nossa Parte
  • Dia 5 - O Caracter do Servo
  • Dia 6 - Qual e' Nossa Atitude Perante Nossos Tesouros
  • Dia 7 - Dando Materialismo a Um Largo "Navio"
  • Dia 8 - Estar Satisfeito
  • Dia 9 - O Dizimo
  • Dia 10 - Abencoado Para Ser Bencao
  • Dia 11 - Generosidade
  • Dia 12 - A Quem No's Ofertamos?
  • Dia 13 - E Sera' Dado A Voce?
  • Dia 14 - Trabalho - Produtividade e Rendimento
  • Dia 15 - Trabalho e Negocios
  • Dia 16 - O Controle da Divida
  • Dia 17 - Quando a Divida Pode Ser a Solucao
  • Dia 18 - Torne-se Livre de Divida (Parte 1)
  • Dia 19 - Torne-se Livre de Divida (Parte 2)
  • Dia 20 - Tempos Dificieis Nao Duram
  • Dia 21 - Honrando Compromissos Financeiros
  • Dia 22 - Casamento e Dinheiro
  • Dia 23 - Treinando Nossa Crianca (Parte 1)
  • Dia 24 - Treinando Nossa Crianca (Parte 2)
  • Dia 25 - Financas e Preparacao Para a Reforma
  • Dia 26 - Planeando Deixar Heranca
  • Dia 27 - Leis da Prosperidade
  • Dia 28 - Planeamento Financial
  • Dia 29 - Todo Olhar na Eternidade
  • Dia 30 - Alongando ( Esticando ao maximo) Simplesmente
Um abraco forte, DEUS te abencoe irmao(a), obrigada por existir em minha vida.
Yola Tatiana Veiga Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário