segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Faca Agora! CAP. XII CONHECEDOR DA VONTADE DE DEUS

Faca Agora!
CAP. XII
A palavra mais perigosa do dicionario e' " um dia ".
Vivemos nossas vidas esperando por um dia:
Um dia quando eu graduar-me, um dia quando eu tiver um trabalho, um dia quando casar-me, um dia quando tivermos filhos, um dia quando aposentar-me.
Dale Carnegie escreve, " Umas das coisas mais tragicas que sei sobre a natureza humana e' que todos no's temos tendencia em adiar o vivendo. Todos no's sonhamos com um jardim magico de rosas sobre o horizonte, em vez de apreciar-mos as rosas que brotam fora das nossas janelas hoje."
Comece a viver hoje, apanhe cada momento; o maior, obviamente o mais dramatico e o mais pequeno e os insignificantes, todos os momentos sao preciosos; todos sao presentes de DEUS e voce so' tem que aprender a viver com eles.
O grande problema com o " sindroma um dia " e' o que lhe rouba viver o agora mesmo.
Voce nao escuta a voz de DEUS neste momento e como resultado voce nunca chega a alcancar o que DEUS pretende que voce seja.
O adiar e' um caminho subtil de dizer " nao " ao que DEUS chama-o para fazer.
O que posso fazer para mudar? - Pergunta voce.
1) Pare de adiar! Revolte-se e diga, " Eu tomo responsabilidade por minha vida. Nao compete a mais ninguem, compete-me a mim. A resolucao esta' no meu proprio tribunal."
2) Tome uma atitude! Pense numa tarefa que voce tenha colocado de parte, divida em pequenos passos e de o primeiro passo hoje, antes de voce ir para a cama esta noite!
Motivacao segue atitudes (accoes), se voce espera fazer algo ate que voce sinta, nao acontecera'. De um passo de atitude (accao) e voce ira' encontrar-se mais energetico.
3) Priorize a sua vida. Decida o que e' importante e o que nao e'. Viva, exista e assim se alguem simplesmente olhar para a forma como voce vive, aperceber-se-a o que realmente importa para voce.
4) Entenda que sua vida e' curta. Voce sera' eternamente vivo, mas a sua vida no planeta e' breve.
Salmos diz: " Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que os nossos coracoes se encham de sabedoria." (Salmos 90:12)
Peca a DEUS para que o ajude a priorizar os seus dias.
Nao deixe um unico deles passar!
DEUS te abencoe irmao(a)
Abraco, Yola Tatiana Veiga Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário