terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tudo O Que ELE Disser CAP. XII - RESULTADOS FINANCEIROS GARANTIDOS

Tudo O Que ELE Disser
CAP. XII - RESULTADOS FINANCEIROS GARANTIDOS
Eu ja' partilhei esta mensagem em tantas igrejas nestes anos todos, e recentemente, como Pastor Senior da Igreja Gateway, Texas, tem sido meu privilegio partilhar estas verdades com nossos membros la'.
No's somos uma Igreja jovem em muitos aspectos.
Enquanto escrevo, somente quatro anos se passaram desde o nosso primeiro culto.
Desde entao, o SENHOR tem aumentado os nossos numeros dramaticamente. Hoje, somos uma Igreja diversa com mais de 6,0000 membros activos.
Tempo passa e outra vez, eu tenho visto pessoas na nossa Igreja capturar esta revelacao.
DEUS mudou seus coracoes, e eles vieram ao altar com lagrimas nos olhos, querendo ofertar.
Vieram ofertar antes de receber, ofertam com simplicidade em ofertar e DEUS ricamente abencoa-os como resultado.
Durante a preparacao e escrita deste livro, nossa Igreja comecou a construcao do nosso primeiro edificio, tivemos um enorme desejo de construir, e se possivel, tambem como Igreja, tivemos que organizar um final de semana para uma oferta milagrosa.
Agora, chamamos oferta milagrosa nao porque queriamos ver um monte de dinheiro miraculosamente a entrar, mas porque queriamos ver DEUS a fazer um milagre em nossos coracoes.
No's quizemos ser transformados de recebedores para ofertantes.
O SENHOR dirigiu-nos a designar esta oferta como uma oportunidade para ELE fazer em no's este genero de milagre.
Foi por isso que perguntei ao povo para ofertarem a quantia mais larga que pudessem.
Eu encoragei o que descrevi no capitulo anterior como uma oferta extravagante ao SENHOR.
Quando o homem sabio veio a JESUS, eles nao trouxeram pequenas ofertas, trouxeram ofertas extravagantes porque queriam agradecer e prezar o SENHOR.
Eu sabia que, como pastor, eu nao estava issento desta chamada para a oferta extravagante.
Ao contrario, nao existia forma de eu esperar que o nosso povo fizesse alguma coisa e eu nao tivesse disposto a fazer tambem.
Uma semana antes do final de semana da oferta milagrosa, o Pastor Jimmy da Igreja Trinity em Amarillo, ministrou o culto em nossa Igreja.
A Igreja Trinity foi instrumento de plantacao da nossa Igreja e Jimmy tem sido poderosamente usado por DEUS como meu mentor e como apostolo para nosso corpo.
Nesse final de semana, Jimmy pregou uma mensagem maravilhosa com o titulo de " O que Maria sabia sobre milagres ", foi tirada de Joao 2, onde JESUS faz seu primeiro milagre (tornando agua em vinho) na presenca de sua Mae, Maria.
Jimmy concentrou sua mensagem na instrucao que Maria deu aos empregados no casamento, " Facam tudo o que ELE vos disser." (Joao 2:5)
Ele correctamente apontou que essa instrucao e' basicamente a chave para receber um milagre do SENHOR.
Seja o que JESUS disser para voce - Faca!
Isto certamente aplica-se a milagres financeiros, tambem.
Quando nos referimos 'a oferta, seja o que ELE diga - Faca!
Se ELE disser, oferte $1.0000 - Faca!
Se ELE disser, oferte $100.000 - Faca!
JESUS tomou o que eles tinham natural (agua) e transformou em algo supernatural (vinho miraculoso).
E' isso que DEUS faz com as nossas financas.
ELE toma o que e' natural e torna em algo supernatural.
Seja o que ELE disser - Faca! E' a chave.
Isto e' basicamente o mesmo principio que eu descrevi cedo neste livro como I.O. Principio ( O principio da Obediencia Instantanea).
Assim que escutares DEUS a dizer para fazeres, faz!
Na semana seguinte, com o principio envolvido de agua para vinho estabelecido em nossas mentes, colocamos grandes potes de agua em frente ao santuario para servir como cestos de oferta.
Depois de eu pregar nesse dia, eu vi pessoas vir 'a frente entregar suas ofertas extravagantes ao SENHOR nesses potes enormes.
Eu vi muitos casais, solteiros, parados perto dos potes com lagrimas sobre suas faces, orando e consagrando eles proprios e suas ofertas a DEUS.
Foi uma seria convocacao, naquele dia.
Eu vi como os coracoes das pessoas estavam quebrados e foram transformados.
Eu vi lagrimas sobre temporais deste mundo a serem cortados assim que o povo de DEUS investia no seu eterno.
Eu vi alegria a fluir das almas de quem recebia a revelacao de que no's podemos enviar o nosso tesouro em frente do que viver neste nosso mundo somente.
Eu vi familias que eu sabia que estavam a passar por momentos dificieis a virem 'a frente e dizerem, ' PAI, em fe', admitimos que e's o SENHOR e mesmo nesta situacao, confiamos em TI para que facas um milagre na nossa familia.'
Nas semanas e nos meses seguintes, nesse final de semana inesquecivel, os testemunhos fluiram consistentemente.
De familia a familia, DEUS mostrou-se fiel em recompensar aos alegres, agradecidos e generosos ofertantes.
E um dos grandes testemunhos desse final de semana e' o meu.
DEUS te abencoe fortemente irma(o).
Yola Tatiana Veiga Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário