sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ultrapassar DEUS? CAP.I - A INESPERADA AVENTURA

A INESPERADA AVENTURA - CAP. I
ULTRAPASSAR DEUS?
Depois desta remarcavel epoca de doacao, tivemos grandes experiencias abencoadas. O nosso salario aumentou inexplicavelmente, quanto mais ofertavamos, mais DEUS nos recompensava.
Foi como se nós estivessemos vivendo verdadeiramente para fora o velho provérbio: você nao consegue ultrapassar DEUS.
Durante esses dezoito meses foi um privilegio poder oferecer nove veiculos. E mais... Podemos ofertar 70% do nosso salario. Comecamos a ter uma vida mais confortavel vivendo com os 30% do que quando viviamos com 90%.
Simplesmente encontravamos as bencaos de DEUS por todo lugar onde iamos. E em cada esquina aprendiamos novas licoes sobre o poder de doacao conduzida pelo Espirito Santo. E quando pensavamos que ja tinhamos aprendido todo o contexto sobre o Poder de doacao , DEUS simplesmente estendia mais um pouco o nosso corredor.
Por exemplo,no final do periodo dos 18 meses, DEUS falou-nos para que oferecessemos os dois carros que restavam; ele falou assim: " quero que oferecam os dois carros. Eu vos mostrarei a quem ofertar e mais uma coisa, tambem quero que oferecam vossa casa e tambem tirem todo o vosso dinheiro do banco e oferecam tambem."
E assim quando oravamos diziamos" DEUS voce esta pedindo que oferecamos tudo que temos, voce tem certeza que e'isso que esta dizendo?!" DEUS respondia"Com certeza,com certeza."
Assim foi, assim que DEUS nos mostrou a quem ofertar os carros, o dinheiro no's o fizemos e aguardamos escutar DEUS para nos indicar como fazer com a casa. Em nosso coracao no's ja tinhamos oferecido a casa, so' precisavamos de saber a quem entrega-la.
Aqui estavamos sem carro, sem um tostao no bolso, sentados na nossa casa(que nao considerava mais minha), tenho que admitir, eu estava tendo alguns pensamentos carnais. Lembro-me pensar"ah,ah apanhei-te!Desta vez ultrapassei DEUS!"
Eu recordo estar a ter uma discussao franca e honesta com DEUS, " DEUS acho que desta vez eu estou ultrapassando voce; todas as vezes que oferecemos um carro, o SENHOR nos deu outro. E desta vez eu creio que eu apanhei-o!Estou ultrapassando o SENHOR, agora ofertei os meus dois ultimos carros, todo dinheiro que possuia entao desta vez DEUS eu ultrapassei-o SENHOR."
Mesmo enquanto dizia isto senti em meu coracao DEUS dizendo"Tem certeza?!" Naquele momento o telefone tocou, e do outro lado da linha era um homem que disse" Robert, DEUS falou para mim para que eu ajudasse voce com a sua transportacao." ( voce precisa saber que nesta situacao ninguem sabia do que eu e minha esposa estavamos fazendo, as ofertas.)
O meu pensamento foi, " Mais uma bencao, este homem vai nos oferecer um carro. Como ja aconteceu antes."
Tenho que admitir que no meu pensamento eu dizia assim "DEUS, mesmo que esse homem nos de um carro nao vamos esquecer que ja ofereci 9 antes, todo nosso dinheiro e ate' nossa casa.
Por isso SENHOR ja o ultrapassei"
Perguntei ao homem no telefone"Que DEUS disse para voce fazer?" ele disse "DEUS me disse para comprar um aviao para voces." Eu estava mudo.
"Grande coincidencia, comprei o aviao hoje, esta' parqueado no airport, pagarei mensalidade, o combustivel, a manuntencao e um piloto privado e pagarei tambem seu ordenado. Eu tomarei conta de todas despesas."
Enquanto estava cago e chocado uma voz constante soprou no meu espirito e dizia"Apanhei-te!"
Meu amigo voce nao pode ultrapassar DEUS.
DEUS oferece o unico, garantido e verdadeiro resultado financeiro possivel na terra.
Existem principios que devemos seguir para podermos experienciar as recompensas mais elevadas de DEUS.
Elas saos as chaves para viver uma vida abencoada.
"Ser abencoado significa ter supernatural poder trabalhando para voce"

Sem comentários:

Enviar um comentário