domingo, 7 de junho de 2009

Abencoado ou Maldito? Com GUIA De Estudo Incluido CAP.I - A INESPERADA AVENTURA

A INESPERADA AVENTURA - CAP. I
Abencoado ou Maldito?
Antes que eu continue e' bom que eu defina alguns termos.
O que quero dizer com "A Vida Abencoada?"
Como sera' ter uma vida cheia de bencaos?
Ser abencoado significa ter um poder supernatural trabalhando para voce. Ao contrario de maldicoado, significa ter um poder supernatural contra voce.
Os dias de uma pessoa abencoada sao cheios de divinas coincidencias e significado celestial. O homem abencoado pode ser ou nao ser rico dentro dos padroes do mundo, mas tem a qualidade de vida que muitos bilionarios alguma vez sonharam.
Em quatro pontos separados no livro de Deuteronomios, DEUS diz que todos os que o obedecerem, ele ira abencoar tudo por onde eles puserem as maos. Veja ( 14:29 / 15:10 /23:20 /28:8 /12)
E' assim que e' a vida Abencoada e'. Tudo o que voce tocar, sera abencoado.
A bencao faz diferenca em todos os aspectos da vida do homem, saude, relacionamentos, trabalho, familia, emocoes e pensamentos.
Soa bem?! Entao continue lendo.
Abaixo deixo o guia de estudo deste capitulo.
Voce esta prestes a descobrir como viver uma vida de bencaos.
GUIA DE ESTUDO CAP I- A INESPERADA AVENTURA
Tecla de escritura:DEUTORONOMIOS 28:1-14
Pontos a ponderar:
  • Receber bencao significa ter um poder supernatural trabalhando por voce.
  • Os dias da pessoa abencoada sao completos de divinas coincidencias e celestial significado.

Alimento para pensar:

  1. neste capitulo, eu conto sobre o incidente onde DEUS revela a uma senhora do posto de gazolina que eu era evangelista e ela teria que pagar por minha gasolina. A "ideia que o ESPIRITO DE DEUS falasse com alguem e instrui-se-o a ofertar." Tornou-se o centro de meu ministerio e meu caminho como cristao. Numa escala de 1 a 10, quanto classifica a sua abilidade em escutar DEUS?
  2. Historia depois de historia eu revelei a felicidade de ofertar veiculos, especias ofertas missionarias e outras ofertas. Qual foi a maior experiencia que ja viveu em ofertar?
  3. Explique a diferenca entre as experiencias. Em qual dos casos devera voce ofertar?
  • DEUS diz que voce oferte.
  • Seu pastor ou outro membro voluntario pergunta-lhe que oferte a sua igreja ou outra causa.
  • Um amigo cristao ou parente seu pede-lhe dinheiro para uma emergencia pessoal.
  • Um amigo nao-cristao pede-lhe dinheiro para uma emergencia pessoal.

Abracito, Yola Tatiana Veiga Bastos

DEUS nos abencoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário