terça-feira, 30 de junho de 2009

Experimentando A Bencao CAP.V - QUEBRANDO O ESPIRITO DE MAMMON

Experimentando A Bencao
CAP.V - QUEBRANDO O ESPIRITO DE MAMMON
Eu mencionei antes, que quando eu e Debbie casamos nosso ganho num total comum era de $600 por mes. Isso e' um anual de $7.200.
Depois de alguns meses a dizimar e ofertar extraordinariamente ao SENHOR, Debbie conseguiu um emprego diferente onde o seu anual era de $18.000.
Ao mesmo tempo, eu comecei a pregar e a fazer renascimentos. Nesse primeiro ano, meu ordenado de ofertas foi $32.000, sendo assim juntos de $7.200 fomos para $50.000.
No nosso segundo ano de casados, tal como anterior, continuamos a dizimar e ofertar sempre e a qualquer momento que o Sagrado Espirito direcionava-nos, Debbie deixou seu emprego para ficar em casa, devido ao meu ordenado aumentar para $72.000.
Nosso ganho anual aumentou de $7.200 a $72.000, aumentou Dez vezes mais.
Em tres anos, o nosso ordenado anual aumentou para mais de $100.000 e pela GRACA de DEUS, no's estavamos a ofertar 70% dele (e tendo o grande momento de nossas vidas, fazendo-o!)
Existe algo muito siginificativo para DEUS sobre o retorno dos dez e dos cem.
Eu tenho visto isso em toda minha vida.
(Lembra-se da historia que eu relatei no 1 capitulo sobre o homem na pizzaria que deu-me dez vezes mais o valor da quantia que eu tinha ofertado ao missionario?)
Eu recordo uma ocasiao onde estava numa conferencia ministerial no centro de convencoes em Dallas, no's estavamos sentados num dos balcoes no topo de 10.000 pessoas.
Nao tinhamos muito dinheiro nesse momento, mas na hora das ofertas eu senti fortemente que DEUS queria que eu oferta-se $100. Era um passo de fe', dar essa quantia.
O pregador que estava a receber a oferta disse " Eu quero que voce ore e pergunte a DEUS que abencoe a oferta que voce esta' dando." Quando ele disse isso, eu senti uma pressao da qual tinha que erguer o dinheiro acima da minha cabeca consoante a minha oracao.
Eu disse "DEUS, peco-lhe um retorno de cem vezes mais sobre esta oferta, pois assim poderei dar muito mais ao Reino de DEUS."
Eu nao sei a que horas foi, mas tinha um homem sentado no andar acima, no momento que levantei minha oferta ao cimo com coracao completo de gratidao; E DEUS falou a esse homem para que olhasse para mim. Tal e qual, quando olhou, no meio da multidao, viu um homem com seus bracos erguidos ao SENHOR. O espirito de DEUS falou com ele e disse "Eu quero que des aquele homem $10.000."
Mais tarde, esse homem encontrou-me e deu-me um cheque de $10.000 - exactamente 100 vezes mais do valor que eu ofertei.
Por favor entenda o que quero dizer.
O dinheiro nao e' o ponto.
E' a alegria que recebemos quando ofertamos.
E' o poder que vem atraves da obidiencia.
Eu nao apresento ofertar como busca de riquezas em tempo rapido.
Pelo contrario, eu apresento ofertar como um desafio de vida.
Mas como ofertamos, DEUS abencoa.
E a grande Bencao de tudo e' poder ver o REINO DE DEUS a aumentar, ver ministerios avancando, ver igrejas crescendo e ver pessoas quebradas tornarem-se totalmente, por causa de nossa obidiencia em ofertar.
E' sobre isto que eu sou deslumbrado.
E o que eu quero que voce entenda.
Eu estava perdido e sem fe', eu nao conhecia CRISTO.
JESUS deu todo seu ser para salvar o arrogante, orgulhoso solitario.
Entao eu nao posso fazer mais a nao ser dar todo o meu ser a ELE.
DEUS fala connosco sobre dinheiro, e tambem o espirito de mammon.
Quem e' o seu mestre?
A quem voce estara' escutando?
DEUS transforme sua vida.
Abraco, Yola Tatiana Veiga Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário