segunda-feira, 1 de junho de 2009

The Blessed Life A Historia

THE BLESSED LIFE A HISTORIA
a paz do senhor meu amigo(a), meu irmao(a) Vou comecar por dizer como o livro mesmo diz " o demonio nao quer que voce leia sobre isto" ; Ore a DEUS para que seu entendimeto seja profundo e completo. Este livro do qual eu vou escrever aqui e' obra de um pastor chamado Robert Morris que prega na igreja Gateway em Southlake , cidade do Texas. Eu ganhei-o como presente de Deus numa igreja em Londres em Maio de 2009, simplesmente posso dizer que fui abencoada por DEUS ao recebe-lo; estou muito grata ao senhor. Ele consiste em saber como alcancar o garantido resultado financeiro, o simples segredo que e' uma vida abencoada por DEUS. Voce agora olha para estas palavras aqui escritas e pensa "como pode ser uma vida abencoada?! eu sou seu servo senhor e vivo uma vida abencoada!" talvez sim e talvez nao, resta saber se voce tem todos os atributos que DEUS quer de voce. Pois eu nao sabia e agora sei porque DEUS falou em meu coracao' e tambem falou para que eu fosse e partilha-se com voce; Eu poderia partilhar com um amigo somente, mas enquanto fui lendo este livro, DEUS falou para mim que eu partilha-se com o mundo e nao somente com uma vida. Entreguei minha vida para JESUS tem pouco tempo, mas venho a descobrir que os anos nao sao contaveis para o que de tao grande DEUS vem fazendo em minha vida; Faco parte de uma igreja que prega a palavra para todas as nacoes "Hounslow Community Church", situa-se na cidade de Londres na Inglaterra; aqui nesta igreja tenho vindo a apreender imenso, na mesma tenho como funcao liderar dois ministerios, o da danca do qual atraves adoramos o senhor e o da comunicacao onde organizo e elaboro o nosso website (www.hounslowcommunitychurch.org.uk/) Nunca antes tinha passado em minha mente fazer uma coisa tao grandiosa como esta, passar a palavra que DEUS enviou por mim a voce. E tudo comecou num dos dias enquanto lia The Bessed Life, e deus falou assim: " vai e espalha a palavra" E eu respondi : " mas MEU DEUS como fazer? empresto o livro a um irmao?! ? E o senhor repete : " vai e espalha a palavra" Mas DEUS... dizia eu... Ate que ele disse : "vai e espalha a palavra de uma vez so' " Assim tem acontecido, fui ter com meu pastor e contei-lhe o que aconteceu, pedi-lhe que deixasse que eu fizesse um estudo deste livro com os irmaos na igreja, ou mesmo em suas casas; meu pastor aceitou e estou comecando o estudo brevemente. GLORIA A DEUS!! Este estudo e' tanto para os irmaos em questao ou para quem quizer receber esta bencao, para quem quizer ser trabalhado pelo SENHOR; O estudo vai consistir em varios capitulos, onde irei descrever tudo o quanto aprendi , partilharei as passagens do livro mais importantes e no final de cada capitulo adicionarei um guia de estudo para que voce possa reflectir e assegurar-se que entendeu a visao que DEUS quer de no's; Estou radiante e agradecida ao nosso DEUS por transformar minha vida todos os dias e quero partilhar com voce meu irmao(a) o que ele tem para todos no's! A salvacao!! The Blessed Life consiste em 12 capitulos que sao:
  1. A AVENTURA INESPERADA
  2. DEUS DEVE SER PRIMEIRO
  3. VIDA, NAO LEI
  4. O PRINCIPIO DA MULTIPLICACAO
  5. QUEBRANDO O ESPIRITO DE MAMMON
  6. LEVA-NOS A UM TRANSPLANTE DE CORACAO
  7. FACA A COISA CERTA
  8. O DOM DE OFERTAR
  9. O DEUS RECOMPENSA BONS "COMISSARIOS DE BORDO"
  10. NECESSIDADE, AVIDEZ OU SEMENTE
  11. GARANTIDOS RESULTADOS FINANCEIROS
  12. O MAPA DA ESTRADA DE DEUS PARA UMA VIDA ABENCOADA

Deus lhe abencoe neste estudo como tem abencoado meu ser. Obrigada irmao(a) por aceitar meu convite.

Um abraco, Yola Tatiana Veiga Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário